Decoração com adesivo (1)

Me apeguei na onda de decorar com adesivo, no meu caso ainda mais porque tenho apartamento alugado então não posso sair pintando parede por ai ou furando tudo, rs. É simples e barato.

Eu tinha uma tela de pintura faz mais de um ano jogada pela casa , não sabia mas o que fazer com essa tela, e nesse tempo ganhei de presente da minha mãe um rolo de adesivo de 1 metro da Vulcan ( que é uma marca que super indico), bonitos e baratos, em São Paulo encontro na Kalunga, mas pode comprar pela internet se você morar em outra cidade. Então coloquei o adesivo na tela e virou um quadro.

* Adesivo Vulcan : http://www.vulcan.com.br/

8 comentários sobre “Decoração com adesivo (1)

Dê o seu pitaco

