Depois de um ano me dei conta de que precisava reavivar meu blog, fiquei em dúvida em qual ( sim tenho dois), e por fim estou aqui.Por minha formação ficaria na parte de cinema, tv, cultura e afins.Mas como recentemente, a vontade de sair decorando voltou aflorar nos meus pensamentos, volto atuando na decoração.Sempre que tinha ideias boas pedia para minha mãe que é muito criativa fazer, seja bolsa, pulseira, quadros, tinha a ideia e corria para pedir para ela fazer.
Gosto de usar coisas antigas com as novas , de reutilizar aquilo que todo mundo joga fora,tecidos, tesouras, papeis.Minhas amigas dizem que só eu acho coisas boas e baratas que consigo usar o velho parecendo novo; é tudo uma questão de paciência para pesquisar, pexinxar e achar.
Nesse momento quero começar a decorar meu apartamento pouco a pouco, porque sei que isso leva tempo e dinheiro (pouco assim vai ser )minha vontade maior é ter uma máquina de costura, não termino 2012 sem uma.
Agora sou eu quem faço – começando com gás.
Sobre reutilizar, garimpar , guardar etc. Achei uma trecho da Estamira que assisti em um festival de documentário em São Paulo.
” Isso aqui é um depósito dos restos. Às vezes é só resto. E às vezes vem também descuido. Resto e descuido. Quem revelou o homem como único condicional ensinou ele a conservar as coisas. E conservar as coisas é proteger, lavar, limpar e usar mais, o quanto pode. Você tem sua camisa. Você está vestido, você está suado. Você não vai tirar sua camisa e jogar fora. Você não pode fazer isso. Quem revelou o homem como único condicional não ensinou a trair, não ensinou humilhar, não ensinou tirar. Ensinou ajudar. Miséria não, mas as regras, sim. Economizar as coisas é maravilhoso. Porque quem economiza tem. Então as pessoas têm que prestar atenção no que eles usam, no que eles têm. Porque ficar sem é muito ruim. “
Bem vinda de volta à blogosfera, então (=
eu tbm gosto mto dessa vibe de costumizar, de reutilizar, de ‘brechórizar’ as coisas ‘-‘
eu só não coloco muito em prática, hahaha
:*
Que coisa booooa vê-la na função de crafter, realmente é muuuito gratificante recuperarmos o que iria para o lixo. Estou te passando alguns links utilissimos:
http://www.superziper.com/
http://alemdaruaatelier.com.br/
http://arrumadissimoecia.blogspot.com.br/
http://minhacasamaiscolorida.blogspot.com.br/
Oi Nayana, bem vinda ao retorno…